Um descanso na manhã de sábado antes de seguir para as partes altas da ilha – 06/04/13

Precisava dar uma freada, pois o ritmo estava forte e eu ainda tinha dores da minha queda no Cotopaxi – e agora, estava com dores nos pés com feridas enormes. A Babosa ajudou muito – valeu natureza!

DSC03693

Minha máquina, pra ajudar, resolveu dar pau e eu perdi as imagens do dia anterior – mas aqui eles resolveram, não cobraram nada para resgatar as imagens e vídeos, mas em troca eu teria que comprar alguma coisa. Comprei um pendrive, sempre é bom ter mais de um né? 16 dólares, mas pelo serviço, valeu. Sistemas.com é o canal em Puerto Ayola!

LEIA TAMBÉM:
Dicas de Cuenca
Dicas de Guayaquil
Dicas de Riobamba
Dicas de Quito
Dicas de Galápagos
Dicas de Baños de Águas Santa

DSC03694 DSC03696. .. e eu achei uma feirinha de sábado em um ginásio local. Parei pra comer um guanábano natural, uma fruta do conde maior e mais doce.

VEJA MAIS FOTOS DESTA FEIRINHA DE SÁBADO…

Andando um pouco antes de ir pra Los Gemelos, Centro de Tortuga e Túneles de Lava… Um relax com boa comida…DSC03702Esse não quer papo..hahahahaha

VEJA O VÍDEO, BEM CURTINHO DESTA VEZ..

DSC03704 DSC03705 DSC03706DSC03709 DSC03710

Pescado caro mas bom.. seis dólares!DSC03711

Pelo caminho…

Próximo post… As terras altas da Ilha de Santa Cruz!

Deixe uma Resposta

