A maravilha de Las Grietas, em Puerto Ayola, Galápagos… 05/04/13

Parando para ver Las Grietas, um lugar do lado oeste da chamada Bahía Academia, cruzando uma parte chamada de Playa de los Alemanes (ou El Muelle de los Alemanes).

DSC03600 DSC03601

Uma parte decidiu ficar na praia, descansar, mas acha que eu iria perder a chance caminhar 15 minutos até Las Grietas, que como o nome entrega, são gretas naturais onde a água do mar se encontra com a água doce formando piscinas com muita gente nadando e saltando (aliás, salto perigoso em parte pelas pedras)?

LEIA TAMBÉM:
Dicas de Cuenca
Dicas de Guayaquil
Dicas de Riobamba
Dicas de Quito
Dicas de Galápagos
Dicas de Baños de Águas Santa

Muitos decidiram ficar na Playa de los Alemanes pois o guia alertou que ir de chinelo não seria seguro. Eu nem liguei, e segui mesmo assim…

VEJA O VÍDEO

O lugar estava cheio de turistas e gente pulando do alto das pedras. Bom, um descuido e é fácil alguém se machucar – e como eu já havia me lascado o suficiente nestas férias, decidi apenas apreciar.

DSC03636 DSC03638 DSC03639DSC03641

VEJA MAIS ALGUMAS IMAGENS DAS GRIETAS…

Na volta, pegue umas folhas de Babosa para ajudar a cicatrização das feridas do pé – e as futuras queimaduras por exposição ao sol! Sem grana, é melhor improvisar… e tem muita Babosa aqui, foi introduzida na ilha e é considerada uma praga, portanto pode retirar sem problema algum.
DSC03676

Na volta, uma paradinha na Playa de los Alemanes antes de voltar pro hostal… Este dia foi bem puxado, mas o dia seguinte seria forte também..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s