Aeroporto Internacional Jose Joaquin de Olmedo – Partindo Galápagos em 04 de abril de 2013

Dia 04 de abril de 2013 foi marcante para mim. Foi o dia que segui para o arquipélago de Galápagos.

DSC03230

Comprei a passagem pela Tame (500 dólares, sem choro), mesmo preço praticado pela outra companhia, a Aerogal. E não tem como escapar dessas daí. A LAN também começou a operar pra lá,mas o preço é praticamente o mesmo. São dois voos matinais para cada empresa, e o meu era 10 horas. Uma hora de voo sobre o Pacífico, mas até lá, tinha que passear no mais moderno aeroporto da América do Sul (mais que de Lima, na minha opinião). Cheguei duas horas antes e descobri que havia me esquecido do meu…tênis! Ficou no hostal, mas liguei lá na Casa de Romero e eles segurariam para mim até o dia 08 de abril, quando voltaria para a última noite.

o Aeroporto Internacional Jose Joaquin de Olmedo foi nomeado assim em homenagem ao poeta guayaquileño, primeiro prefeito da cidade de Guayaquil. O terminal aéreo em Guayaquil anteriormente se chamava Aeroporto Internacional Simón Bolívar e foi renomeado José Joaquín de Olmedo, em 2006.

VEJA O VÍDEO

Minha aventura nas ilhas estava começando…

Deixe uma Resposta

