Vulcão Cotopaxi, terceira parte 22/03/2013 –

Descendo o vulcão…

É aqui que eu caio..hahaha

DSC01474

DSC01475 DSC01478

Claro que não tem isso gravado, mas foi assim. Logo na PRIMEIRA CURVA, eu desviei de uma fenda no chão e fui parar em outra. O pneu travou, eu rodei e cai muito rápido. Acho que eram 40 km por hora, mas a sensação era maior. A bike rodou acima da minha cabeça… foi bem feio.

Neste tipo de descida, não precisa pedalar, mas tem que segurar os freios  o tempo todo. E se soltar, a velocidade sobe violentamente. Nas curvas é preciso cuidado redobrado – além de atenção com carros que estão subindo e descendo, claro…

DE TEMPOS EM TEMPOS, PARÁVAMOS PARA AQUECER AS MÃOS E FAZER LABORAL NELAS, JÁ QUE SEGURAR O FREIO NA DESCIDA É COMPLICADO…E EU BATI UMA FOTO PARA A CANADENSE COM O CELULAR DELA E ELA DE MIM COM A MUNHA MÁQUINA.. 

DSC01484

DSC01485

No final, nos encontramos na Lagoa Lipiopungo, denreo do parque Cotopaxi!DSC01487 DSC01488 DSC01489 DSC01490 DSC01491

Resultado da queda…hahahahahaha
Fora o braço roxo e a dor no peito que está quase sumindo AGORA, DEPOIS DE UMA SEMANA…

DSC01497

Deixe uma Resposta

