Saindo de Lima, voando para Quito…

Finalmente saímos de Lima. Registrei no aeroporto da capital peruana alguns quitutes deles…(como o Alcohol Doctor,  que cura ressssssacaaa..hahaha)
Imagem

Imagem

Imagem
Colocaram a gente na primeira classe no voo, o que significa comida boa. Luiz,  que abteu umas fotos minhas aqui, me deu uma carona do aeroproto Mariscal Sucre, novinho em folha e inaugurado com muitas obras ainda. Pesada, a corrida custou 35 dólares… sorte minha que o Luis, além de ser um grande cara e bom de papo, viu que eu como mochileiro tenho grana contada… hahaha Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
COTOPAXI AO LONGEImagem
ImagemComo disse, o aeroporto novo é longe e cheira a novinho. Poucos vooas, pouca gente… Nem tem ainda casa de cambio ou bancos, já programados para o outro edificio. SIM, a altitude é fogo, mas se for devagar consegue seguir bem – eu to conseguindo, mas tive falta de ar no meio da tarde.. hahahaha Nada feio…um susto!Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

ImagemImagem
G
ente,estou tendo vários problemas com os filmes aqui, para termianr eles… mas acho que amanha consigo colocar um no ar.

LOGO MAIS, OUTRO POST COM AS MINHAS PRIMEIRAS MOCHILADAS..

Deixe uma Resposta

