Avião quase não sai, perco um dia em Quito e ganho uma noite cinco estrelas em Lima!

Sabia que  o Charlie Sheen passou 48 horas sem dormir só para fazer uma ponta no filme Curtindo a Vida Adoidado (quando ele fez um drogado na cadeia)? Olha a minha cara após 25 horas sem dormir – nem precisei de tanto…
Imagem

Imagem

.O que aconteceu foi assim…

Passei a noite toda em Guarulhos acordado e o voo de São Paulo para Lima atrasou por duas horas. Na verdade, o avião da TAM acabou não decolando depois de correr, saiu um pouco do chão e voltou – DUAS duas vezes, com uma terceira tentativa frustrada também.

Uma falha no sistema deles causou isso tudo…Olha, ficar acordado noa aeroporto de Guarulhos foi pesado, mas uma experiência e tanto. Acabei até resolvendo a volta da minha viagem, que eles da Lan tinham alterado.


Imagem
EM LIMA

Mas estava moído e com o atraso, perdi a conexão para Quito – e o primeiro dia lá. Uma pena, mas tudo bem. Após correria e tudo mais, nos mandaram para um hotel Hilton Sheraton  cinco estrelas em uma parte agradável da capital peruana. Eu não iria deixar de aproveitar essa oportunidade e dei umas andadas por ali, comprei alguns chocolates (que não aparece no vídeo) que já sabia que eram fantásticos e tudo mais.

Amanhã sairei 3 da manhã para o aeroporto… hahaha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ENTRANDO NO HOTEL CHIQUE…
Imagem

Imagem


Imagem
Cheviche
 no almoço….hum…

Imagem

Imagem

Imagem

O vídeo QUE FIZ POSTO AMANHÃ (to com sono..hahahaha),  ficou muito bom e mostra toda a história e como um imprevisto pode gerar boas histórias, mas que eu que eu queria ter ido logo para QUITO, isso queria!

Bora para amanhã…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s