Descobrindo coisas inusitadas – Aeroporto de Guarulhos, 17/03/2013

Imagem

Foi tudo bem na ida de Curitiba para Sampa, Saiu no horário, uma pequena confusão no check in, mas cheguei tranquilo… Surpresa zero, como nas fotos que mostro agora…

Imagem

Imagem

Mas eu cheguei no Aeroporto Internacional de Guarulhos… esperando descansar um pouco no tal do Fast Sleep, um quartinho caro com chuveiro que quebraria o galho – e  o meu bolso- já que tenho  que esperar aqui até oito  da manhã de segunda para partir para a outra conexão, que é Lima.

Não foi possível já que estava tudo lotado da silva. NÃO TEM OUTRO MODO, AMIGOS, É ESPERAR AQUI FAZENDO SODOKU E BEBENDO CAFÉ…Mas é caro, como comer barato aqui?

Perguntei para uma funcionária do aeroporto, chamada Maria, que trabalha aqui há 12 anos, onde comer barato. Não quero (e nem sou bobo) de pagar 12 reais por um pedaço de pizza…

– Venha comigo…

Ela me levou para um elevador no setor C do terminal 2 do aeroporto, atrás dos guichês, e descemos até o térreo. Para quem não sabe,  o térreo é simplesmente a PISTA!  E lá estava o Café Bonsenso!
Imagem

Só tinha piloto lá, comissários e comissárias de bordo, todos chegando rapidinho, sentando uns minutos e comendo alguma coisa para partir logo (ou descansar alguns horas antes de voar de novo, será?)

Olha, só sei que eu comi um salgado (bolinha de carne) e água com gás por… seis reais! Gente, para um aeroporto isso tá DADO (o mesmo pedido na parte dos passageiros custa R$ 10,50, eu pesquisei depois).

Bom o lanche, vou voltar lá depois de madrugada (agora que sei qual é ”o segredo” para comer barato em aeroporto, hahaha)

Imagem


Imagem

Imagem

OLHA SÓ A ENTRADA DO LUGAR… Mas por dentro é muito elegante, e atende APENAS profissionais do voo, das companhias…e o intrometido aqui, caro..hahah 
Imagem

Imagem

Você entraria neste lugar para tomar um café? Agora sim, você sabe por mim…

Imagem

Claro que nem entrei nos papos deles sobre escalas, o tempo tá ruim em Roma desde quinta, etc… Uma coisa inusitada, que só quem pergunta e não tem frescura pode descobrir!

Ô VIDA DE MOCHILÃO QUE EU TAVA COM SAUDADES…

4 pensamentos sobre “Descobrindo coisas inusitadas – Aeroporto de Guarulhos, 17/03/2013

  1. Li e gostei. Mas me diga, se eu, mera e mortal passageira, descer até o Bom Sendo, eles vão me atender ou vão ficar questionando o fato de eu não ser profissional de empresa aérea?

Deixe uma Resposta

