PRONTO PARA IR!

Imagem

Agora estou pronto…

PRONTO para seguir viagem
PRONTO para conhecer novos lugares
PRONTO para experimentar novas comidas
PRONTO para me perder em uma cidade longe de casa
PRONTO para entender como funciona uma nova mentalidade
PRONTO para saber que outros estão lá, prontos também, para ver coisas diferentes
PRONTO para pegar chuva
PRONTO para comer um café da manhã reforçado
PRONTO para encarar passar mal sem o auxílio de pessoas que sempre me ajudam
PRONTO para explicar o que fui fazer por lá
PRONTO para lavar a minha roupa no box de um banheiro
PRONTO para andar com todo cuidado em ruas desertas
PRONTO para contar e ouvir histórias
PRONTO para sentir saudades
PRONTO para virar uma ruazinha e encontrar algo inusitado
PRONTO para ligar vez ou outra para saber como está tudo

Enfim… chegou o dia e é preciso estar pronto 24 horas diariamente.

Deixe uma Resposta

