Santiago, Chile, 14 – 03 – 2011, Estádio Nacional

Brasil Bicampeão em 1962! Só por este fator valeu a pena estar aqui, no Estádio Nacional em Santiago.
Infelizmente, minhas costas ”quebraram” aqui com uma hérnia deslocada (o que me obrigou a seguir o resto dos dias com dores fortes e com muita medicação para segurar as mochilas).

Seria um castigo das almas deste estádio, dos presos políticos que estiveram concentrados aqui nos anos 70 da ditadura militar dos chilenos?

Quadra de tênis do complexo esportivo. Bem acanhado, mas bonito.

Quadra de tênis do complexo esportivo. Bem acanhado, mas bonito.

14- 03- 2011 - 06 Santiago ' Estadio Nacional 14- 03- 2011 - 07 Santiago ' Estadio

Aqui o Brasil de Garrincha mandou ver 3x1 na Tchecoslováquia e fo Bimundial em 1962!

Aqui o Brasil de Garrincha mandou ver 3×1 na Tchecoslováquia e foi Bimundial em 1962!

14- 03- 2011 - 8 Santiago ' Estadio 14- 03- 2011 - 09 Santiago ' Estadio 14- 03- 2011 - 10 Santiago ' Estadio

Fatal, essa foi a minha primeira foto após deslocar a minha coluna (minha hérnia de disco maldita)  que me pesou o resto das férias.. ma segui em frente com dor e tudo!

Fatal, essa foi a minha primeira foto após deslocar a minha coluna (minha hérnia de disco maldita) que me pesou o resto das férias.. mas segui em frente com dor e tudo!

14- 03- 2011 - 12 Santiago ' Estadio 14- 03- 2011 - 13 Santiago ' Estadio 14- 03- 2011 - 14 Santiago ' Estadio

E pensar que aqui era campo de concentração do Governo Militar chileno nos anos 70...

E pensar que aqui era campo de concentração do Governo Militar chileno nos anos 70…

14- 03- 2011 - 16 Santiago ' Estadio

Para constar... não podíamos nem entre o est[adio para visitar, e MENOS ainda no gramado.. hahah mas quem disse que eu aguentei?

Para constar… não podíamos nem entre o estádio para visitar, e MENOS ainda no gramado.. hahah mas quem disse que eu aguentei?

14- 03- 2011 - 19 Santiago ' Estadio 14- 03- 2011 - 22 Santiago ' Estadio

Deixe uma Resposta

